plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Marco Pìgossi e outros atores adoecem no Pará

Parece que os atores de “A Força do Querer” não se adaptaram bem ao clima amazônico. Vários integrantes do elenco começaram a ficar doentes durante o período de gravações no Pará. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Fiuk contraiu

Parece que os atores de “A Força do Querer” não se adaptaram bem ao clima amazônico. Vários integrantes do elenco começaram a ficar doentes durante o período de gravações no Pará.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Fiuk contraiu uma forte gripe, precisando ficar um dia afastado das gravações. Outro que sucumbiu ao clima de floresta foi Marco Pigossi, diagnosticado com febre e desidratação, ele precisou afastar-se do trabalho.

Zezé Polessa e Tonico Pereira apresentaram os mesmos sintomas de Pigossi e também estão sob atenção. "Metade da equipe técnica doente com febre e principalmente com desidratação. Apesar disso, as gravações não foram interrompidas", explicou Leo Dias.

Entretanto, Isis Valverde mostrou vigor e saúde pela capital paraense. Será que o motivo para não ter adoecido foi a benção de uma rezadeira local?

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias