plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Aos 64 anos, Bruna Lombardi surpreende com biquíni

Aos 64 anos, Bruna Lombardi comprovou o qye todo mundo já sabe: ela é uma verdadeira musa. A atriz, que é bastante ativa nas redes, publicou uma foto do corpão no Facebook neste sábado (28), deixando seus fãs hipnotizados. O seu perfil conta com 2,3 milh

Aos 64 anos, Bruna Lombardi comprovou o qye todo mundo já sabe: ela é uma verdadeira musa. A atriz, que é bastante ativa nas redes, publicou uma foto do corpão no Facebook neste sábado (28), deixando seus fãs hipnotizados.

O seu perfil conta com 2,3 milhões de seguidores. Lombardi aparece em uma foto de biquíni cortininha. Junto com a imagem, uma mensagem para que seus “amados” aproveitassem o fim de semana e as férias

O registro alcançou 44 mil curtidas e muitas mensagens de admiradores/as. Uma das seguidoras resumiu: “Ela bota um biquíni e sapateia na cara das novinhas”. Verdade.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias