plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Modelo plus size posa só de calcinha em ensaio

Capa da “Playboy” deste mês, a modelo plus size Fluvia Lacerda, de 36 anos, divulgou mais um clique ousado do ensaio que vez para a revista masculina. As informações são do Extra. No novo registro, a modelo carioca aparece só de clacinha, fazendo tople

Capa da “Playboy” deste mês, a modelo plus size Fluvia Lacerda, de 36 anos, divulgou mais um clique ousado do ensaio que vez para a revista masculina. As informações são do Extra.

No novo registro, a modelo carioca aparece só de clacinha, fazendo topless e segurando uma mangueira.

Na revista, Fluvia aparece em fotos de nu frontal.

A modelo garante que não precisou de retoques. “Tem estreia, celulite, tudo o que chamam de imperfeito e que é totalmente humano. Não tinha como ser diferente”, afirmou em entrevista.

Em uma postagem no Facebook, a modelo criticou a “hipocrisia machista” após a foto ter sido removida pela própria rede social. “Por que claro, homem sem camisa pode sempre, mas vai uma mulher fazer isso que imediatamente a imagem é removida”, criticou.

Outra que teve a foto censurada nas redes sociais foi Patrícia Marx, ex-integrante do grupo “Trem da Alegria”. Ela desabafou com um post ironizando o que, segundo ela, pode e não pode no país.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias