plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Kate Hudson está grávida de Brad Pitt, diz revista

Os boatos em torno de um novo romance na vida de Brad Pitt continuam. Depois de Marion Cotillard, que é casada, ter sido noticiada como um dos affair de Brad Pitt, o ator se envolveu em outra polêmica. Segundo a revista americana Star, Brad estaria viven

Os boatos em torno de um novo romance na vida de Brad Pitt continuam. Depois de Marion Cotillard, que é casada, ter sido noticiada como um dos affair de Brad Pitt, o ator se envolveu em outra polêmica.

Segundo a revista americana Star, Brad estaria vivendo um romance com Kate Hudson. E não é só isso, de acordo com a publicação, a atriz está grávida. Uma fonte garantiu que Kate não teria planejado este filho, nem Pitt.

"O Brad também não estava a planejando ter outro filho em breve, mas se a Kate está de fcto grávida, isso vai mudar a sua perspectiva muito rápido... tenho a certeza de que a sua reação será ver a gravidez como uma bênção e o início de um novo capítulo na sua vida", disse uma pessoa próxima aos dois.

Segundo a mesma fonte, Jolie já sabe da gravidez. "Ela está indignada com os boatos de que Kate já está grávida, não sei o que Brad e a Kate planejaram para as festas, mas se ela está grávida realmente, será uma grande surpresa de ano novo!", comenta a fonte.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias