plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Giullia Buscacio fala sobre experiência no Pará

A atriz Giullia Buscacio esteve entre as atrizes e atores que estiveram no Pará para se preparar para a novela Novo Mundo, da TV Globo. Na trama, interpretará a índia Jacira, uma guerreira. Além de Giullia, os atores Rodrigo Simas e Allan Souza Lima, que

A atriz Giullia Buscacio esteve entre as atrizes e atores que estiveram no Pará para se preparar para a novela Novo Mundo, da TV Globo.

Na trama, interpretará a índia Jacira, uma guerreira. Além de Giullia, os atores Rodrigo Simas e Allan Souza Lima, que também serão índios na novela, além de Chay Sued, passaram alguns dias em uma tribo em Bom Jesus do Tocantins, sudeste paraense.

"Acho que foi uma das vivências mais intensas que eu tive, pois estávamos perto de uma cultura essencialmente distante da nossa", disse ela à colunista Patrícia Kogut. "Vivemos aquela rotina de comer as mesmas coisas, andar um dia inteiro descalço, tomar banho ao ar livre, dormir no mesmo lugar. Aprendemos muito. A pintura é realmente única, mas confesso que não sei se seria capaz de reproduzir todos aqueles traços."

Para a nova personagem, a atriz alongou os cabelos e vai aparecer bastante diferente da personagem Olívia, da novela Velho Chico.

Confira a atriz em uma cena de Velho Chico:

A novela tem previsão de estreia para março, na faixa das 18h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias