plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Veja 3 musas que deixaram Carnaval por religião

O Carnaval já chegou para alguns famosos. Mas, enquanto alguns estão doidos para entrar na avenida, tem gente que preferiu a aposentadoria da folia, deixou as plumas de lado e passou a se dedicar à fé. As informações são do Ego. Ângela Bismarchi

O Carnaval já chegou para alguns famosos. Mas, enquanto alguns estão doidos para entrar na avenida, tem gente que preferiu a aposentadoria da folia, deixou as plumas de lado e passou a se dedicar à fé. As informações são do Ego.

Ângela Bismarchi

A modelo já desfilou com os seios de fora e até fez cirurgia de orientalização para entrar no sambódromo, mas agora não quer mais saber de Carnaval.

Em entrevista, ela contou que irá “fugir” do Rio de Janeiro, durante o período de Carnaval.

“Prefiro não estar por aqui, afinal, foram tantos anos saindo e me dedicando! Não quero voltar para o mundão, e para se converter você tem que estar muito consciente, pois assim não volta”, disse ela, acrescentando que está vendendo suas fantasias.

Andressa Urach

Boa tarde meninas 🌹 sapato @laheoficial

Uma foto publicada por Andressa Urach da Costa (@andressaurachoficial) em

A modelo chegou a desfilar usando apenas um esparadrapo como tapa-sexo, mas hoje disse que prefere manter distância da folia. Em entrevista, ela disse que não sente saudades do que define como “mundo muito vazio”.

“Resolvi me preservar, porque acho que nunca é tarde para a pessoa mudar e criar valores. Hoje meu corpo quem tem que ver é o meu marido. Mas não julgo quem gosta do carnaval”.

Valéria Valenssa

A eterna Globeleza superou uma depressão - após deixar o cargo que a tornou conhecida internacionalmente - depois se se tornar evangélica. Ela conta que também prefere manter distância da folia.

“Foi natural a forma como Deus agiu na minha vida. Esse Deus em que eu creio me tirou da depressão. Não sinto mais falta da fama, nem do sucesso que fazia como Globeleza. Esse tempo passou”, afirmou.

(Com informações do Ego)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias