plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Participante do BBB faz drinks com esperma

Pedro Falcão, participante da edição 2017 do reality Big Brother Brasil, da Rede Globo, resolveu revelar que tem uma maneira nada convencional de preparar bebidas. O moço simplesmente usa o próprio esperma para temperar os drinks. A revelação foi feita

Pedro Falcão, participante da edição 2017 do reality Big Brother Brasil, da Rede Globo, resolveu revelar que tem uma maneira nada convencional de preparar bebidas. O moço simplesmente usa o próprio esperma para temperar os drinks.

A revelação foi feita em um site da revista em que Pedro trabalha contando que a namorada e algumas amigas beberam a invenção do futuro brother.

Para comprovar que tudo era verdadeiro, o jovem chegou a tirar uma foto em que mostra o bigode branco, sugerindo que se trata do sêmem.

A inspiração para o futuro BBB teria sido boatos na internet em que viu muitos usuários da rede dizerem que o sêmem humano estava sendo usado em bebidas.

No texto publicado no site da revista, Pedro chama o esperma de P**** e usou bebidas como a vodca, o licor de café e preparou White Russian e Pisco Sour.

(Com informações da revista Vice)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias