plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Jayme Monjardim tatua textos bíblicos em seu braço

O resultado de 8 horas ufaaaaa obrigado @hugo_tattoodf muito bom , valeu agora vamos pensar em terminar o outro braço bjsssssss Uma foto publicada por Jayme Monjardim (@jayme_monjardim) em Jan 15, 2017 às 3:12 PST Jayme Monjardim fez uma

O resultado de 8 horas ufaaaaa obrigado @hugo_tattoodf muito bom , valeu agora vamos pensar em terminar o outro braço bjsssssss

Uma foto publicada por Jayme Monjardim (@jayme_monjardim) em

Jayme Monjardim fez uma tatuagem nada comum. O diretor de TV e cinema apareceu com o braço esquerdo totalmente tatuado. Ele escreveu trechos bíblicos e mostrou o resultado numa publicação do Instagram. E ainda prometeu tatuar o outro braço.

"O resultado de 8 horas. Agora vamos pensar em terminar o outro braço", escreveu na legenda da foto. Antes disso, Monjardim já havia publicado um vídeo no qual dizia: "Vou virar uma Bíblia ambulante".

Muitos seguidores opinaram na postagem. Alguns não gostaram, mas o fato foi que a tatuagem de Monjardim rapidamente virou motivo de meme nas redes sociais.

@hugo_tattoodf fechando o braço com tattoo nova.

Um vídeo publicado por Jayme Monjardim (@jayme_monjardim) em

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias