plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Marília Mendonça dá parabéns ao noivo e se declara

A cantora Marília Mendonça publicou no domingo (15) um parabéns especial para o noivo, Yugnir Ângelo.O casal recentemente oficializou que vai casar. A cerimônia deve acontecer ainda em 2017."Hoje é dia de festejar! Hoje é o dia do amor da minha vida, hoj

A cantora Marília Mendonça publicou no domingo (15) um parabéns especial para o noivo, Yugnir Ângelo.O casal recentemente oficializou que vai casar.

A cerimônia deve acontecer ainda em 2017."Hoje é dia de festejar! Hoje é o dia do amor da minha vida, hoje é dia da pessoa que chegou trazendo felicidade, segurança e amor pra minha vida. Hoje é dia do filho, sobrinho, neto e pai mais carinhoso que já vi. Hoje é o dia da cabecinha mais inteligente e sábia. Se eu pudesse te inventar de novo, faria assim amor, do mesmo jeitinho! Você não sabe o quanto sou feliz do seu lado. O quanto você me faz feliz. Você colocou cores em minha vida. Te amo por tudo que você é aí dentro desse peito! Feliz aniversário meu noivo, e o desejo é que eu passe muitos do seu lado (mesmo assim, nas estradas da vida!)", escreveu a artista.

Veja alguns sucessos de Marília Mendonça:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias