plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-dançarinas agradecem o carinho em Belém

As belíssimas Scheila Carvalho e Sheila Mello, ex-dançarinas do grupo É o Tchan, estiveram em Belém no sábado (14) para participar de um bloco de carnaval. Neste domingo (15), elas usaram as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs paraenses. Em dez

As belíssimas Scheila Carvalho e Sheila Mello, ex-dançarinas do grupo É o Tchan, estiveram em Belém no sábado (14) para participar de um bloco de carnaval. Neste domingo (15), elas usaram as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs paraenses. Em dezembro de 2016, um reencontro do grupo na televisão agitou a WEB.

Leia também: Thiaguinho sobre encontrar paraenses: “perfeito"

“Sobre o encontro de ontem... Foi lindo Belém!!!! Quanto carinho ❤️... E que energia maravilhosa!! Eu e @sheilamello queríamos o repertório inteiro!!!", escreveu a ex-morena do É O Tchan, em uma foto que aparece com Sheila Mello.

Já loira escreveu: “Obrigada queridos de Belém pela recepção como sempre maravilhosa!!!”.

Os fãs comentaram as fotos e lembraram os momentos do É O Tchan. “Vocês continuam lindas. Obrigada por relembrar minha adolescência com o Tchan”, “Vocês arrasaram”, “Continuam lindas”, “Voltem mais vezes. Nós amamos”, escreveram.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias