plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Paraense que atuou em "Velho Chico" vive de faxina

O caminho para conseguir viver um sonho muitas vezes é árduo e demorado, mas não se deve desistir. Essa é a lição dada pelo ator paraense Anderson Vianna, de 30 anos, que em 2016 atuou ao lado de grandes nomes da teledramaturgia brasileira na novela “Velh

O caminho para conseguir viver um sonho muitas vezes é árduo e demorado, mas não se deve desistir. Essa é a lição dada pelo ator paraense Anderson Vianna, de 30 anos, que em 2016 atuou ao lado de grandes nomes da teledramaturgia brasileira na novela “Velho Chico”, mas que hoje precisa realizar serviços de faxina para sobreviver.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o ator, nascido em Belém, contou como administra uma rotina dividida entre estudos, testes e os serviços domésticos. Anderson, que já recebeu um prêmio de melhor ator no Festival Experimental de Berlim, na Alemanha. Teve três participações na novela, como um carteiro, um feirante e um jornalista.

Ele conseguiu os papéis através de um anúncio no Facebook, buscando atores para trabalharem em pequenos papéis da novela. Agora, o paraense utiliza a mesma rede social para anunciar seus serviços de faxina, onde se anuncia como o “o Cinderelo que vai passar na sua casa e deixá-la como um verdadeiro castelo”.

Da rotina difícil, Anderson diz retirar inspiração. “A gente tem que ter consciência de que estamos sempre aprendendo e temos que saber lidar com o ego. Todos os dias busco lembrar de quem eu sou, o quanto lutei e o que quero conquistar. Isso me ajuda a ter os pés no chão", afirmou ao jornal.

(Com informações da Folha de S. Paulo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias