plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Nego do Borel lança música com Anitta e Safadão

Nego do Borel promete mais um hit de sucesso. Depois de Não Me Deixe Sozinho, Nego Resolve e Hoje é Dia de Maldade, o funkeiro apostou suas fichas em um trio de estrelas. O cantor convidou Anitta e Wesley Safadão para uma parceria. “Você Partiu Meu Coraç

Nego do Borel promete mais um hit de sucesso. Depois de Não Me Deixe Sozinho, Nego Resolve e Hoje é Dia de Maldade, o funkeiro apostou suas fichas em um trio de estrelas. O cantor convidou Anitta e Wesley Safadão para uma parceria.

“Você Partiu Meu Coração” foi lançada na última terça-feira (10), no canal de vídeos do Nego do Borel, além de ser disponibilizada nos serviços de streaming e outras plataformas digitais nesta quarta-feira (11).

Misturando elementos do funk, pop, reggaeton e sertanejo, a canção promete ser o sucesso de verão. Umberto Tavares é o responsável pela composição.

Escute:

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias