plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Roberta Miranda ‘causa’ com foto ousada

A cantora Roberta Miranda causou ao publicar uma foto em seu Instagram. Na imagem, Roberta aparece bem humorada mostrando o corpo, pois ela dá a impressão de estar nua, usando apenas um sutiã e salto alto.Ao  site "EXTRA", Roberta fez mistério ao falar se

A cantora Roberta Miranda causou ao publicar uma foto em seu Instagram. Na imagem, Roberta aparece bem humorada mostrando o corpo, pois ela dá a impressão de estar nua, usando apenas um sutiã e salto alto.Ao site "EXTRA", Roberta fez mistério ao falar se estava nua ou não, e contou que o registro faz parte de uma brincadeira.

“Foi uma brincadeira. Eu estava na minha casa, não mostrei nada. Uso as minhas redes sociais para brincar, me divertir, e percebo que o público gosta. Não vejo nada demais nisso. Eu uso o Instagram como uma extensão do meu mundo lúdico", disse a cantora.

Ahhhh!!! LA VEM PUXÃO DE ORELHAS!! VOU PRA DEBAIXO DA CAMA PSIU!!!Kkkk O VERÃO , OU MELHOR!! ,#aRobertachegou

Uma foto publicada por Roberta Miranda (@robertamiranda) em

Roberta ainda comentou os elogios que vem recebendo por causa do seu corpo. "Elogiam as minhas pernas, me chamam de gostosa. Eu me cuido, faço exercícios, e sou gostosa mesmo (risos)", completou a artista.

Na postagem, ela brinca com o fato de levar puxão de orelhas dos familiares por causa da exposição."Ahhhh! Lá vem puxão de orelhas! Vou pra debaixo da cama! Psiu! O verão, ou melhor, a Roberta chegou", disse Roberta .

Relembre sucessos de Roberta:

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias