plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Lázaro Ramos fala sobre o Pará nas redes sociais

O ator Lázaro Ramos usou as redes sociais para interagir com os fãs e falar sobre as belezas de algumas partes do Pará.  Entre as postagens, estão pontos turísticos e comidas paraenses. A primeira publicação foi feita na quarta-feira (04), falando do Ver

O ator Lázaro Ramos usou as redes sociais para interagir com os fãs e falar sobre as belezas de algumas partes do Pará. Entre as postagens, estão pontos turísticos e comidas paraenses.

A primeira publicação foi feita na quarta-feira (04), falando do Ver-o-Peso, um dos principais pontos turísticos de Belém. “E se minhas férias fossem no Pará? Dei uma procurada aqui, já vi sobre o Ver-o-Peso e quero saber da turma aí da área o que tem de bom pra a gente fazer! Conta aí”, escreveu Lázaro na legenda da imagem.

Em seguida, ele aceitou a dica de um seguidora e falou sobre o Museu. “Olha aí a dica que me passaram: o Museu Paraense Emílio Goeldi, um parque zoobotânico com todas as belezas da Amazônia”, descreveu.

Logo depois, o ator perguntou sobre as comidas paraenses. O ator, em seguida, postou uma foto do famoso tacacá. “Gostei mais ainda das sugestões de pratos que vocês do Pará me mandaram rsrsrs Quando for pra Belém quero um tacacá com vocês!”.

Os internautas interagiram com Lázaro Ramos e ficaram empolgados com as publicações. “Égua! Falando daqui?! Que legal. Lázaro, aqui você fica perto do clima amazônico, tem um restaurante bem na Baia do Guajará, você encontrará pontos turísticos interessantes, comidas exóticas, isto é, se você quiser passar as suas férias de um jeito diferente. Ah, além de uma praia de rio com ondas kkkkk. Recomendo”, “Ilha do Combu é maravilhosa! Almoçar de frente pro rio e no meio da floresta amazônica e depois cochilar nas redes que os restaurantes oferecem”.

Outras pessoas que não são paraenses e conhecem a cidade, também comentaram nas publicações. “Sou carioca, mas morrei em Belém, cujo tenho orgulho de ter uma filha paraense! Como tínhamos férias todo janeiro conhecemos vários restaurante maneiro e uma praia chamada Salinas!”, “Tomar aquela gelada com peixe frito nas barracas de comida. Se não quiser beber a cerva, vai de açaí que é melhor ainda”, “Tem o açaí com charque das barracas! Temos os passeios para a ilha do Combu! Tudo de bom! Tem outras coisas que vão muito além também!”, entre outros.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias