plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta em farra do biquíni no Natal

E eu desejo um feliz Natal pros meus fãs ao lado dela que representa meus fãs melhor do que ninguém. Minha tia @mariliamainho faz questão de ser minha fã número um em tudo. Ninguém vem antes dela, a primeira pessoa a ligar pras rádios 20 vezes p

Se tem muita festa de fim de ano animada pelo som de Anitta, a cantora fez sua farra particular e comemorou o Natal à beira da piscina, aproveitando para renovar o bronzeado. Animada e em plena forma, Anitta gravou vídeos em que aparece dançando apenas de biquíni, com muito funk e direito a coreografia. As imagens foram postadas ontem no Instagram da cantora, que também desamarra o sutiã para mostrar as marcas de sol.

Na legenda, Anitta desejou feliz Natal aos fãs, posando ao lado da tia Marília, de 45 anos. “Minha tia faz questão de ser minha fã número um em tudo. Ninguém vem antes dela, a primeira pessoa a ligar pras rádios 20 vezes por dia com nomes diferentes pra pedir minha música e depois cobrar porque ainda não tocou. E a gente reza pra que? Pra ter puxado a genética dela e chegar aos 45 nesse shape”, brincou a cantora.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias