plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Atores visitam o Pará para laboratório de novela

Os atores Rodrigo Simas, Chay Suede e Giulia Buscacio estiveram em Bom Jesus do Tocantins, sudeste do Pará. Eles passaram alguns dias com índios da Aldeia Parkatejê. A visita faz parte do laboratório para os personagens que eles viverão na novela "Novo M

Os atores Rodrigo Simas, Chay Suede e Giulia Buscacio estiveram em Bom Jesus do Tocantins, sudeste do Pará. Eles passaram alguns dias com índios da Aldeia Parkatejê.

A visita faz parte do laboratório para os personagens que eles viverão na novela "Novo Mundo", próxima das 18h, na Rede Globo.

Rodrigo Simas postou fotos da temporada na aldeia:

Com previsão de estreia para março de 2017, a trama vai falar das origens da colonização do Brasil até a conquista da Independência. A produção da novela chegou a anunciar que procuraria atores em Belém e Manaus para os papeis de indígenas.

Isabelle Drummond será a mocinha da novela (Foto: divulgação)

A história é protagonizada por Chay Suede e Isabelle Drummond. Ela é Anna Millman, professora de português da princesa Leopoldina, que será vivida por Letícia Colin, e ele é Joaquim Martinho, um ator que passou a infância no Brasil.

Os dois se conhecem ainda na Europa, mas vêm para o Brasil por causa da união da futura imperatriz com Dom Pedro, papel de Caio Castro. Essa viagem ao Novo Mundo dá origem ao romance.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias