plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Inês Brasil divulga vídeo de Natal seminua

Conhecida por publicar fotos e vídeos polêmicos na web, Inês Brasil mostrou que continua com a mesma irreverência. Inês fez um post para desejar um Feliz Natal aos seus seguidores em seu perfil no Instagram, mas é claro que foi algo bem inusitado.

Conhecida por publicar fotos e vídeos polêmicos na web, Inês Brasil mostrou que continua com a mesma irreverência.

Inês fez um post para desejar um Feliz Natal aos seus seguidores em seu perfil no Instagram, mas é claro que foi algo bem inusitado.

"Quero sempre mais e mais carinho, amor e alegria para todos nós!", escreveu a morena, ao publicar uma foto em que aparece de Mamãe Noel sexy com uma garrafa de espumante na boca e um peru cru na mão.

Os seguidores de Inês amaram o post e deixaram vários comentários. "Mortaaaa... Me sinto igual esse peru na sua mão rs", escreveu um. "Essa se diverte no Natal... Aliás, não só no Natal né... Mas todo dia", comentou outro.

Veja o vídeo feito por Inês Brasil:

(Com informações dop Ego)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias