plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

'Playboy' divulga 1ª capa com modelo plus size

A "Playboy" terá a modelo plus size Fluvia Lacerda como capa de sua edição de verão. A revista, considerada de colecionador e com preço maior que um exemplar regular, só pode ser adquirida on-line, no site da publicação. So here it is!!! The co

A "Playboy" terá a modelo plus size Fluvia Lacerda como capa de sua edição de verão. A revista, considerada de colecionador e com preço maior que um exemplar regular, só pode ser adquirida on-line, no site da publicação.

So here it is!!! The cover is out!! I can't even express how awesome it's feels!!! I'm on the cover of the collectors edition that will be available for sales online on the 20th of December ( link in bio). I'm on seriously all time high because nothing beats celebrating your body however the heck you want! Cheers to a free world, where my body and my rules are the law of the land!!!✨🔥 Meu povo, nem consigo expressar o êxtase de ver esse projeto lindo concretizado! Fotografar na minha linda Roraima, com o apoio dos meus melhores amigos, cercada pela natureza incrível da terra que me criou... livre e empoderada pela certeza de que debaixo da minha própria pele eu posso estar, viver e concretizar tudo aquilo que quiser. Por que o corpo é meu e posso celebrá-lo do jeito que quero e bem entendo. E assim tô aí, na capa da edição para colecionadores, que será vendida exclusivamente online. A pré-venda já tá aberta pra quem quiser pedir ( LINK NO MEU PERFIL), e a partir do dia 20 de dezembro as vendas iniciarão. O sucesso da liberdade, representatividade e do amor próprio prevalece e desse borogodó entendo muito! Valeu Brasilzão, tô sentindo o amor a todo vapor! 🔥🔥🔥 #fluvialacerdanaplayboy #fluvialacerda

Uma foto publicada por ✨Fluvia Lacerda✨ (@fluvialacerda) em

"Meu povo, nem consigo expressar o êxtase de ver esse projeto lindo concretizado", disse Fluvia em seu perfil do Instagram.

Ela também destacou ser a primeira modelo plus size na capa da revista e ter sido clicada na Amazônia, onde foi criada.

"Fotografei na minha linda Roraima, com o apoio dos meus melhores amigos, cercada pela natureza incrível da terra que me criou, livre e empoderada pela certeza de que debaixo da minha própria pele eu posso estar, viver e concretizar tudo aquilo que quiser", declarou.

Fluvia nasceu no Rio e morou na região norte do país antes de se mudar para Nova York, quando tinha 16 anos, para estudar inglês. Acabou descoberta pelo mundo da moda e se tornou uma das modelos plus size mais requisitadas.

Apesar de a revista já estar sendo vendida no site da "Playboy" o envio começará a ser feito nesta quinta (22).

Neste ano, a revista já teve Ju Romano, blogueira e modelo plus size, em suas páginas. No entanto, ela não foi capa.

Veja outras fotos:

✨ #fluvialacerda #paris 📸 @elismoorephotography

Uma foto publicada por ✨Fluvia Lacerda✨ (@fluvialacerda) em

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias