plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Blogueira morre eletrocutada em banheiro de hotel

A blogueira indonésia Rini Cesillia, 26 anos, morreu depois de ser eletrocutada por um chuveiro defeituoso, no hotel onde estava hospedada em Bali, na Indonés. A polícia acredita que Rini morreu depois de ser eletrocutada no chuveiro, e enviou o corpo da

A blogueira indonésia Rini Cesillia, 26 anos, morreu depois de ser eletrocutada por um chuveiro defeituoso, no hotel onde estava hospedada em Bali, na Indonés.

A polícia acredita que Rini morreu depois de ser eletrocutada no chuveiro, e enviou o corpo da modelo para autópsia. “Nós suspeitamos que Rini morreu por um choque elétrico. O corpo foi levado para o Hospital Sanglah. Estamos esperando o resultado dos exames para definir se ela foi eletrocutada ou não”, disse um porta-voz da polícia de Bali.

Conhecida na Ásia, Rini foi homenageada por amigo, familiares e fãs. Os amigos e os mais de 13 mil seguidores em sua conta no Instagram prestaram homenagens nas redes sociais. “Descanse em paz minha amiga. Nos conhecemos há nove anos”, escreveu Eric Jansens. Outra amiga deixou: “Não acredito que não vamos nos ver de novo. Espero que você esteja feliz agora no céu”.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias