plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Tati Quebra Barraco é alvo de mensagens de ódio

Após a morte do filho, Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, as redes sociais da cantora Tati Quebra Barraco foram inundadas de mensagens de ódio. O jovem foi morto durante um patrulhamento da polícia, na madrugada de domingo (11), na favela Cidade de Deus,

Após a morte do filho, Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, as redes sociais da cantora Tati Quebra Barraco foram inundadas de mensagens de ódio. O jovem foi morto durante um patrulhamento da polícia, na madrugada de domingo (11), na favela Cidade de Deus, no Rio de Janeiro.

"Menos um. A sociedade agradece"; “morreu tarde”; “tadinha, filho foi peso por roubo e agora procura a imprensa para lamentar a perda de um mal criado na sociedade”; "Se fosse boa mãe nem o filho usava drogas, muito menos seria um traficante armado. Parabéns à PM" e "parabéns à PM...bandido tem que acabar preso ou com a boca cheia de formiga" foram algumas das mensagens deixadas para a funkeira.

Já outros usuários lamentaram os comentários e pediram respeito à dor de Quebra Barraco. "Vamos respeitar a dor de uma mãe, gente?", propôs um internauta. “Já basta a morte do filho, ainda precisa de todo esse ataque? Está faltando empatia pra vocês”, argumentou outro.

PM

Tati disse no Twitter que a PM foi responsável pela morte do filho. "A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido". "A PM matou meu filho. Essa dor nunca irá cicatrizar", escreveu.

A Polícia Militar da Cidade de Deus informou que, durante um a patrulha, policiais foram recebidos a tiros por criminosos. "Dois homens foram baleados e socorridos para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma pistola, dois rádios transmissores e drogas foram apreendidos no local do confronto", disse, em nota, a Coordenação das UPPs.

Yuri tinha passagens pela polícia por furto qualificado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias