plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB Munik é pedida em casamento

A ex-BBB Munik Nunes publicou em seu Instagram no sábado (10) que vai se casar com o empresário Anderson Felicio. "Bom saaaaabadão!!! Ontem foi um dia de fortes emoções. Parecia ser um dia normal, sem novidades, maaaas SÓ PARECIA. Fui fazer um passeio de

A ex-BBB Munik Nunes publicou em seu Instagram no sábado (10) que vai se casar com o empresário Anderson Felicio.

"Bom saaaaabadão!!! Ontem foi um dia de fortes emoções. Parecia ser um dia normal, sem novidades, maaaas SÓ PARECIA. Fui fazer um passeio de helicóptero e fui pedida em casamento no alto. Em baixo tinha uma faixa bem grande, com a famosa frase: Munik, quer casar comigo? Imaginem a minha reação, eu fiquei em choque, na verdade estou até agora!!. Enfim, estou noiva. Não esperava por essa novidade nesse ano de 2016, mas Deus sabe de tudo e colocou mais essa nova fase, essa nova etapa na minha vida . E estou muito feliz. O pedido ainda não foi feito formalmente para os meus pais, pq estou longe deles, mas logo, logo estará oficializado. Quero agradecer as mensagens de carinho que recebi ontem, muito obrigada. Contei pra vocês só um pouco do que aconteceu ontem e sei que será difícil vocês entenderem a emoção que eu senti, foi lindo demais!", escreveu a morena em seu Instagram.

Os fãs se animaram com a novidade e a parabenizaram o casal. "Você merece toda a felicidade do mundo", "Estou tão feliz por você", "Quero ver o seu anel", "Que Deus abençoe essa união".

Bom saaaaabadão 😎!!! Ontem foi um dia de fortes emoções 😱 . Parecia ser um dia normal, sem novidades, maaaas SÓ PARECIA. Fui fazer um passeio de helicóptero e fui pedida em casamento no alto😱 Em baixo tinha uma faixa bem grande, com a famosa frase: Munik, quer casar comigo? Imaginem a minha reação, eu fiquei em choque, na verdade estou até agora!!😱 . Enfim, estou noiva😍 . Não esperava por essa novidade nesse ano de 2016, mas Deus sabe de tudo e colocou mais essa nova fase, essa nova etapa na minha vida🙏 . E estou muito feliz 😄 🙌 . O pedido ainda não foi feito formalmente para os meus pais, pq estou longe deles, mas logo, logo estará oficializado. Quero agradecer as mensagens de carinho que recebi ontem, muito obrigada😘 . Contei pra vocês só um pouco do que aconteceu ontem e sei que será difícil vocês entenderem a emoção que eu senti, foi lindo demais! 💝 . @anderson_felicio Te amo 💕

Uma foto publicada por ⠀⠀⠀⠀⠀•munik nunes• (@muniknunes) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias