plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Felicidade durou pouco, diz interprete de Tiazinha

Sucesso da década de 1990, ao interpretar Tiazinha, no "Programa H" (Band), de Luciano Huck, no qual aparecia de máscara e chicote na mão, Suzana Alves tem passado os últimos anos tentando se desvincular da personagem. Em entrevista ao "Programa do Porch

Sucesso da década de 1990, ao interpretar Tiazinha, no "Programa H" (Band), de Luciano Huck, no qual aparecia de máscara e chicote na mão, Suzana Alves tem passado os últimos anos tentando se desvincular da personagem.

Em entrevista ao "Programa do Porchat" (Record), que vai ao ar nesta terça-feira (6), a atriz e modelo diz que o auge da Tiazinha durou um ano, depois ela precisou conviver com o lado ruim da fama.

"Eu fui muito feliz fazendo a Tiazinha. Fui feliz por um ano. Depois, queria estudar, terminar a faculdade, sair com as minhas amigas, mas aquela exposição não deixava eu fazer isso", declara.

Em programa de TV, Tiazinha fez performance para astro da música internacional.

As restrições por causa da fama foram tantas que, em 2013, ela revelou ter ficado dois anos sem beijar na boca ao ser entrevistada por Amaury Jr.

Neste ano, a atriz e apresentadora teve Benjamin, filho dela com o ex-tenista Flavio Saretta. Sobre a criança, ela não poupa elogios. "Ser mãe é muito mais do que a gente pensa", diz.

No auge da fama, Suzana estampou a capa de uma das "Playboy" de maior sucesso. Sua edição chegou a bater recordes de vendas, atingindo a marca de mais de 1 milhão de exemplares comercializados.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias