plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Preta Gil comemora um ano da neta com festa

Sol de Maria, neta de Preta Gil encantou a todos pela simpatia em seu aniversário de 1 ano, em uma casa de festas no Rio de Janeiro. Os papais, Laura Fernandez e Francisco Gil , não escondiam a felicidade com o momento. “Sol é a luz da minha vida. Me viro

Sol de Maria, neta de Preta Gil encantou a todos pela simpatia em seu aniversário de 1 ano, em uma casa de festas no Rio de Janeiro. Os papais, Laura Fernandez e Francisco Gil , não escondiam a felicidade com o momento. “Sol é a luz da minha vida. Me virou do avesso e me fez perceber que é esse o meu lugar”, disse Francisco.

Babão, o bisavô Gilberto Gil também derreteu-se pela bebê, que usou dois vestidos durante a comemoração. O cantor e compositor já fez até música em homenagem à menina. “Que seja a luz do dia, sua guia, seu farol”, escreveu ele, em seu Instagram.

Preta Gil era só orgulho da neta. “Ela é meu maior e melhor sonho. Ainda estamos em êxtase com a explosão de amor que vivemos”, disse a cantora.

Ainda estamos em êxtase com a explosão de amor que vivemos ontem, minha vida é corrida demais, mas graças a @leticiamelgacodecor que não só fez a decor mais Linda como reuniu o time mais incrível de profissionais que com muito empenho e amor fizeram a festa mais linda pra minha neta #soldemaria !! @lavillekids @nuvemsublimacao @meumundoeumafesta @esculturart @crismelobuscuit @danymj @lellubrigaderia @donasdamesa @tiaamandapipocas @docebicicleta @simonedosdoces @monicamellocakedesigner @paodemelgrazigrazi @tiobetoproducoes @circomacacoprego @wishcandies @lavieconfeitaria @mauradiniz @sweetdsourbrasil @vivacriacoespersonalizadas @decorbaloes @atelierjenifferbresser @@guloseimas_mariazinha @floreandocomthaisandrade @clararebello #1anodesol #soldemaria1ano

Uma foto publicada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias