plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Tiago Iorc posa de cueca na cama e revela tatuagem

Tiago Iorc resolveu presentear suas fãs com um ensaio revelando um pouco mais da sua intimidade. As informações são do Ego. Saiu a edição #19 da @revistawow! WOW é um projeto foto/artístico bem bonito do @brunnorangel e do @ma.feitosa. É sust

Tiago Iorc resolveu presentear suas fãs com um ensaio revelando um pouco mais da sua intimidade. As informações são do Ego.

As fotos mostram o cantor só de cueca na cama e uma tatuagem do lado esquerdo do peito, com a palavra “Grace”, que significa “graça”, “dom divino”.

O cantor é capa da revista “Now” deste mês.

INTIMIDADE

Em seu perfil no Instagram, Tiago Iorc avisou que no ensaio “tem também foto minha de cueca” e talvez tenha “foto minha com um cachorro”.

“Se eu gostei? Eu amei”, escreveu uma seguidora. “Esse homem é lindo demais”, acrescentou outra.

Veja outras fotos do cantor:

Neste 28 do onze acordei e dei de cara com minha mãe que, prontamente, iniciou seu tradicional ritual: puxar a orelha do aniversariante um tanto de vezes equivalente ao número de primaveras completadas. Depois que os filhos começaram a ficar mais velhos, ela achou mais sensato dividir o número de puxadas entre as duas orelhas, pra não esticar muito nenhuma delas. Hoje completo 31. Segundo minha mãe: 15 puxadas numa orelha e 17 noutra. Matemática nunca foi o forte dela. Mas o amor ela sempre soube multiplicar. O abraço do meu pai, que por sua vez já é mais exemplar nas exatas, e que é igualmente talentoso no amor, veio na sequência. Depois, os da minha irmã com sua filhota recém nascida no colo e meu cunhado. Meu cunhado não estava também no colo da minha irmã, tava ao lado dela, caso a frase tenha ficado ambígua. Terminados os abraços presenciais, vieram então os virtuais. Que coisa bonita a velocidade com que o carinho é capaz de viajar. Uma enxurrada vindo de todos os cantos. Pessoas queridas de longa data e outras que surgiram sorrateiramente há pouco tempo e já se instalaram pra sempre no lugar mais afetuoso do respeito. Ou seria no lugar mais respeitoso do afeto? Obrigado a cada um que dedicou um tempinho do dia e deu um jeito de se fazer presente aqui. Em mensagem, em ligação ou em pensamento, foram todos recebidos. E como não pretendo levar nadinha dessa vida, nem mesmo minha coleção de duas regatas, vos deixo aqui todo meu amor acompanhado do semblante que expressa meu sentimento. Tudo isso num corpinho de 31, mas com cara de 32. . A foto é do maninho @okent

Uma foto publicada por TIAGO IORC (@tiagoiorc) em

Écsfactoriando #xfactorbr

Uma foto publicada por TIAGO IORC (@tiagoiorc) em

(Com informações do Ego)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias