plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Maitê Proença é dispensada por emissora

A atriz Maitê Proença não estará mais na programação da emissora Globo. Maitê não teve seu contrato renovado com a emissora, em que fazia parte desde 1979.  De acordo com a notícia, Maitê ainda está com contrato assinado pela "Sport TV" e dá expediente n

A atriz Maitê Proença não estará mais na programação da emissora Globo. Maitê não teve seu contrato renovado com a emissora, em que fazia parte desde 1979.

De acordo com a notícia, Maitê ainda está com contrato assinado pela "Sport TV" e dá expediente no "ExtraOrdinários".Maitê estreou na Globo em uma participação no "Dinheiro Vivo", mas sua personagem conquistou o público e permaneceu até o final da novela.

A artista apenas se afastou da Globo em 1986, quando fez "Dona Beija", na extinta Rede Manchete, mas voltou para a emissora no ano seguinte. O último trabalho da loira foi a personagem Dionísia em "Liberdade, Liberdade", novela que iniciou em abril e terminou em agosto.

Olha quem veio hj. #ExtraOrdinarios #Casão deu show!

Uma foto publicada por Maitê Proença (@eumaiteproenca) em

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias