plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Namorada e filho festejam a cura de Edson Celulari

A família do ator Edson Celulari está em festa com a recuperação do artista após a luta contra o câncer. Karin Roepke, namorada de Celulari, e Enzo Ceulari, filho do ator com a atriz Claudia Raia, usaram as redes sociais para fazer homenagens a ele. "Nes

A família do ator Edson Celulari está em festa com a recuperação do artista após a luta contra o câncer. Karin Roepke, namorada de Celulari, e Enzo Ceulari, filho do ator com a atriz Claudia Raia, usaram as redes sociais para fazer homenagens a ele.

"Nesse dia de graça, todo amor, abraço, conversa, carinho, cuidado, tudo ganha um novo sentido. Tudo se enche de graça! Foi um privilégio ter convivido com suas conquistas a cada nova sessão e o seu bom humor insuperável, apesar de tudo. Um dos maiores aprendizados que fica dessa experiência é que tudo passa! Passou... Chegamos no final dessa jornada, mais fortes e maduros, abençoados com a alegria desse bom resultado. Agora é viver a felicidade do nosso encontro e todos os pores-do-sol que ainda veremos juntos", escreveu a atriz em foto com Edson. "Final de um ciclo. Vivendo e aprendendo. Que venha o novo", escreveu Karin.

Enzo também fez uma homenagem ao pai. "Esse aí, ao meu lado, é o verdadeiro exemplo. Exemplo de vida, de pessoa, de força, de coragem, de determinação, e principalmente, de superação! No dia de hoje, agradeço primeiramente a Deus e a todos os amigos e pessoas das quais recebemos mensagens de apoio e carinho. E queria deixar claro aqui, o meu maior agradecimento... Que é a você, papai @edsoncelularireal , por ensinar a todos nós como enfrentar uma batalha árdua com tanto louvor e como alcançar um final feliz, mesmo que às vezes, o caminho seja tortuoso. Eu te amo, meu guerreirão! E agora, o que nos resta é brindar... Brindar a vida... A SUA vida!", escreveu o rapaz.

Edson contou no último domingo (27) em entrevista ao jornal "O Globo" que está curado do "linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer que se origina nos linfócitos.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias