plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Edson Celulari diz que está curado do câncer

Edson Celulari está curado do linfoma não-hodgkin, tipo de câncer contra o qual o ator vinha lutando há cinco meses. "Estou eufórico. É a alegria da página virada. Quando terminei de fazer as sessões de quimioterapia, descobri que, por precaução, teria d

Edson Celulari está curado do linfoma não-hodgkin, tipo de câncer contra o qual o ator vinha lutando há cinco meses.

"Estou eufórico. É a alegria da página virada. Quando terminei de fazer as sessões de quimioterapia, descobri que, por precaução, teria de me submeter a mais doze sessões de radioterapia. Terminei quinta passada", contou Celulari, de 58 anos, em entrevista à coluna de Ancelmo Góis, do jornal "O Globo".

O ator também usou sua conta no Instagram para comemorar o fim do tratamento:


"Sinto uma sensação de alívio, uma vontade de comemorar, de agradecer a todos, de fazer uma festa, mas todas as pessoas não caberiam no Maracanã", comemorou Celulari.

Na entrevista, o ator contou que o tratamento "não foi tão terrível" e que a jornada em busca da cura restaurou sua fé. "Acho que eu aproveitei a minha oportunidade. Mexi em todas as minhas prateleiras. Voltei a dar importância ao que eu já não prestava mais atenção. Trabalhei a generosidade, a humildade e voltei meu olhar para as coisas verdadeiramente importantes", disse.

Retorno

Afastado da TV desde 2015, quando fez a novela "Alto Astral", Celulari está escalado para "À Flor da Pele", próxima trama das 21h da Globo. No folhetim de Glória Perez, ele viverá Dantas, um sujeito namorador e alegre.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias