plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Fernanda Gentil ganha declaração da namorada

Fernanda Gentil ganhou uma declaração de amor namorada, Priscila Montandon, na quarta-feira (23), quando completou 30 anos. A homenagem foi feita pelo Instagram.  (Foto: reprodução/Instagram) “A outra metade...Feliz aniversário, meu amor", escreveu. Fe

Fernanda Gentil ganhou uma declaração de amor namorada, Priscila Montandon, na quarta-feira (23), quando completou 30 anos. A homenagem foi feita pelo Instagram.

(Foto: reprodução/Instagram)

“A outra metade...Feliz aniversário, meu amor", escreveu.

Fernanda Gentil respondeu a publicação. "Feliz vida comigo, meu amor. Te esperando."

Gentil assumiu o romance com Priscila em setembro.

Continuando: você se realiza profissionalmente. E então você pode ajudar um pouco, mesmo que simbolicamente, sua família e uma amiga ou outra. E aí seus pais se separam. E além de seus pais, eles passam a ser seus amigos, com erros e acertos que os amigos também cometem. Você fica confusa entre esse papel de filha e amiga. Mesmo assim você acredita, você ama, você casa, voce planeja. Você tem um filho. Um filho que faz toda e qualquer história ter sentido. Que aliás te dá a certeza de que os dois são seus; e são irmãos. Aí você reflete, você pensa, você repensa. E como se não bastasse, você re-repensa. Você, li-te-ral-men-te dá com a cabeça na parede. E re-rerepensa e e rerererepensa. E aí você ama de novo. E apanha por isso. E apanha. Apanha. Mas reage. E reage. E apanha. E reage. Reage porque lembra que nunca infringiu aqueles valores e princípios; "dormir de consciência tranquila." Aí você se une a quem te ama. E percebe que muita gente te ama. E você trabalha, e você rala, e você viaja, desce com a Nala pra brincar. Você madruga fazendo papinha e acorda pra levar alguém ao curso de inglês. Chega do trabalho mais cedo pra fazer dever e adia uma certa reunião pra pegar alguém na creche. Dorme tarde e acorda cedo. E quando você menos percebe, você tá com 30 anos... 30 (TRINTA. TRIN-TA.) anos. E os 30 te trazem a certeza de que não é a gente que faz planos pra vida... é ela que faz pra gente. E enquanto a gente tiver aquilo em mente - "não fazer mal a ninguém e dormir de consciência tranquila" , estaremos no caminho certo. Obrigada aos que fizeram parte da minha vida até aqui. Vocês me dizem que durante os meus 30 eu estive no caminho certo. Como eu sei? Me perguntem o que eu faria de novo para chegar até aqui, e minha resposta será; "apenas, tudo."

Uma foto publicada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em

Meus maiores presentes da vida comemorando os meus 30 anos como ninguém! Obrigada aos que marcaram mais este dia na minha vida com mensagens lindas, recados emocionantes, flores maravilhosas, com a presença na festa ou com a organização dela. Vale lembrar claro que essa foi apenas a comemoração da primeira década, ainda temos mais duas pela frente😏..... HUHUHUHAHAAAAAAAAA (risada maléfica tipo que rola em filmes sabe?) #equeria #avisar #aosmeus #convidados #queahashtag #certa #daparada #é #FGfaz30 #ok?!?!??? #naopode #sertao #diicil #acertarisso #fiquei #hojeo #diatodo #catandofotos #pelasredes #sociaispq #vocesinventaram #umzilhao #dehashtags #diferentes🙄 #entaofavor #naoerrar #apartir #dasegunda #década #obrigadabeijo

Uma foto publicada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em

(Com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias