plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Fábio Jr se casa pela sétima vez

Pela sétima vez o cantor Fábio Junior subiu ao altar. E a festança para celebrar a união com Maria Fernanda Pascucci, rolou solta nesta segunda-feira (21). Além do casório, Fábio ainda comemorou o seu aniversário de 63 anos. O Espaço Gardens, em São Paul

Pela sétima vez o cantor Fábio Junior subiu ao altar. E a festança para celebrar a união com Maria Fernanda Pascucci, rolou solta nesta segunda-feira (21). Além do casório, Fábio ainda comemorou o seu aniversário de 63 anos.

O Espaço Gardens, em São Paulo, teve a presença de poucos famosos, entre eles Chitãozinho, César Filho, Leo Maia, Moacir Franco e Silvio Britto.

Apenas Cléo Pires não apareceu no casamento do pai. Fiuk, de 26 anos, Tainá Galvão, de 30, e Krizia Galvão, de 29 e Záion, de 7, participaram no momento.

"Não Posso Reclamar de Nada", foi a música escolhida por Fábio para receber a mulher. “Você foi o melhor presente. Que tão gentilmente a vida me deu", é um trecho da letra da canção.

(DOL com informações do Pure People)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias