plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Cláudia Raia exibe barriga sarada e recebe elogios

A atriz Cláudia Raia, prestes a completar 50 anos, está dando inveja em muita mulher de 25. Nesta segunda-feira, 21, a Salete da novela “A Lei do Amor”, da Globo, mostrou que está com tudo em cima em uma foto postada em seu Instagram Com a barriga definid

A atriz Cláudia Raia, prestes a completar 50 anos, está dando inveja em muita mulher de 25. Nesta segunda-feira, 21, a Salete da novela “A Lei do Amor”, da Globo, mostrou que está com tudo em cima em uma foto postada em seu Instagram Com a barriga definida e as pernas torneadas, a atriz apareceu belíssima em seu perfil e arrancou inúmeros elogios de seus seguidores.

“Boa tarde, meus amoressss! Estou me sentindo tão jovenzinha com esse shortinho jeans da minha coleção. Nada melhor para esse solzão do Rio”, disse ela na legenda do clique.


Os fãs não demoraram a responder. “Arrasou. Quanta saúde”, disparou uma seguidora. “Que mulher maravilhosa”, comentou mais uma. “Simplesmente linda, sem comentários”, disse outra. Em recente entrevista ao TV Fama, a atriz afirmou que tem o corpo de uma mulher de 25 anos: “Bem cuidadinho”, brincou.

(Com informações do TV Fama)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias