plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Gaby Amarantos também presta queixa contra racismo

A cantora Gaby Amarantos também tomará providências na Justiça por causa de mensagens preconceituosas em seu perfil no Instagram. As informações são do Extra. Tô na capa da @boaforma BRAZEEW 🔥🔥🔥foto by @castanheirabru make/hair @eduhyde styl

A cantora Gaby Amarantos também tomará providências na Justiça por causa de mensagens preconceituosas em seu perfil no Instagram. As informações são do Extra.

A artista está sendo orientada pelo mesmo advogado de Bruno Gagliasso, que também registrou queixa após comentários racistas contra a filha, Titi, de apenas dois anos.

Em entrevista, a cantora agradeceu o suporte que está recebendo de Bruno e Giovanna Ewbank na luta contra o racismo.

Gaby revelou ainda, que foi motivada a agir depois de pensar na “mulher pobre da periferia que passa por isso todos os dias e não tem apoio nenhum”.

Love love love...! #maecaruja #love #family #titiseminstagram ❤️❤️🌹

Uma foto publicada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

ATAQUES

Capa de uma revista, Gaby foi atacada após publicar um registro na rede social. O perfil fake é o mesmo que ofendeu Titi na rede social da atriz Giovanna.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias