plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Polícia investiga racismo com filha de Gagliasso

Bruno Gagliasso foi à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na zona oeste do Rio, nesta quarta-feira (16), para prestar queixa oficialmente contra os comentários racistas recebidos por Titi, filha dele e de Giovanna Ewbank. Segundo a P

Bruno Gagliasso foi à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na zona oeste do Rio, nesta quarta-feira (16), para prestar queixa oficialmente contra os comentários racistas recebidos por Titi, filha dele e de Giovanna Ewbank.

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a partir da denúncia de Gagliasso, as investigações foram abertas para descobrir quem foram são os responsáveis pelos perfis das web que fizeram as ofensas.

"De acordo com a delegada Daniela Terra, titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, um procedimento policial foi instaurado para apurar as ofensas de cunho racista sofridas por uma criança, filha de dois atores. Diligências estão em andamento para identificar os autores", informou a Polícia Civil em nota.

Procurada pelo "F5", a assessoria de imprensa de Gagliasso não se manifestou até as 16h desta quarta.Ao participar do "Domingão do Faustão" (Globo), do último domingo (13), o ator havia criticado os usuários da web que se unem para publicar mensagens racistas nas páginas de artistas.

"Nossa família é muito amada, e nós temos policiais bons que vão descobrir [os autores das ofensas]. Minha filha tem algo que esses caras não têm: amor", disse

Outras celebridades brasileiras já foram vítimas de mensagens racistas pela internet. Entre elas, as cantoras Ludmilla, Gaby Amarantos e Preta Gil, Adélia do "BBB", a atriz Taís Araújo e a jornalista Maria Júlia Coutinho denunciaram as agressões racistas que receberam.

Love love love...! #maecaruja #love #family #titiseminstagram ❤️❤️🌹

Uma foto publicada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

#TBT de um mundo cheio de descobertas e só nosso! 💗🙏🏾🍃 #africa #amor #obrigadadeus

Uma foto publicada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias