plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Joelma grava DVD com parceria de Ivete e Solange

Joelma deu um grande salto na sua carreira solo. A loira gravou seu primeiro DVD que contou com a participação de grandes nomes da música brasileira. “Avante” foi gravado nesta quarta-feira (9), no Jardim Santa Helena, em São Paulo. Além de cantar com

Joelma deu um grande salto na sua carreira solo. A loira gravou seu primeiro DVD que contou com a participação de grandes nomes da música brasileira. “Avante” foi gravado nesta quarta-feira (9), no Jardim Santa Helena, em São Paulo.

Além de cantar com os filhos Natalia, Yasmin e Yago, Joelma teve as presenças de Ivete Sangalo e Solange Almeida, vocalista do grupo Aviões do Forró.

Minha família é tudo! #DvdJoelma

Uma foto publicada por Joelma (@joelmaareal) em

A paraense não deixou a desejar, com voz marcante, ela ousou nos looks, que são sua marca registrada. Joelma esbanjou boa forma e simpatia.

Na web, os fãs foram a loucura. Ivete e Solange também se derreteram pela cantora. "Toda linda pra cantar com @joelmaareal. Querida muita sorte e sucesso na sua caminhada!", escreveu Ivete.

Valeu @ivetesangalo, você estava linda e arrasou como sempre! #DvdJoelma @umusicbrasil @fonttespromo

Uma foto publicada por Joelma (@joelmaareal) em

"Chegou o Grande dia!! É hoje meus amores, o DVD de @joelmaareal. Estarei lá juntamente com @ivetesangalo fazendo a festa junto com vocês. Simboraaaaaaa ! #avante #agoraéjoelma #dvdjoelma", postou Sol.

O que falar da @solalmeidaa ? Que voz lindaaaaaa, muito obrigada meu amor! @umusicbrasil @fonttespromo

Uma foto publicada por Joelma (@joelmaareal) em

(Com informações da Revista Quem)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias