plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Brad Pitt é inocentado da acusação de abuso

O Extra divulgou que o ator Brad Pitt foi inocentado no caso que investigava se seu comportamento em um voo, em setembro tinha sido abusivo com um dos seus filhos, segundo uma fonte da família informou à “Associated Press” nesta quinta-feira (10). A pess

O Extra divulgou que o ator Brad Pitt foi inocentado no caso que investigava se seu comportamento em um voo, em setembro tinha sido abusivo com um dos seus filhos, segundo uma fonte da família informou à “Associated Press” nesta quinta-feira (10).

A pessoa, que não estava autorizada a falar publicamente, disse que a investigação foi encerrada nos últimos dias.Na quarta-feira (9) o ator quebrou o silêncio e falou sobre a separação durante o lançamento do filme "Allied'. “Todos têm sido muito gentis aqui fora. É muito bom ter todo esse apoio”, disse o ator durante uma entrevista.

Brad estava ao lado da atriz francesa Marion Cotillard. O evento aconteceu no Regency Village Theatre em Los Angeles, na Califórnia. Este é o primeiro tapete vermelho de Pitt desde a separação.

O Departamento de Crianças e Serviços Familiares de Los Angeles investigava se Pitt tinha sido abusivo com seu filho Maddox, de 15 anos, num voo em setembro. Depois do incidente Angelina Jolie pediu divórcio para “a saúde da família”.

Esta semana, Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a um acordo de custódia dos seis filhos. O acordo determina que as crianças fiquem com a atriz e que Brad continue a recebê-las em "visitas terapêuticas".

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias