plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Gretchen relembra bullying: não sou mamãe Dino

Depois de criar um canal no YouTube, Gretchen provou que não largará as redes sociais tão cedo e tem se divertido ao dividir parte de sua rotina com os seguidores. Moradora da Europa desde 2013, a mãe de Thammy Miranda provou já estar dominando a língua f

Depois de criar um canal no YouTube, Gretchen provou que não largará as redes sociais tão cedo e tem se divertido ao dividir parte de sua rotina com os seguidores. Moradora da Europa desde 2013, a mãe de Thammy Miranda provou já estar dominando a língua francesa, no vídeo postado na manhã desta quinta-feira (3)

“Vocês gostaram, gente?! Eu gastei o meu francês. Vocês viram? Gente, eu gastei o meu francês e vocês viram que não é mentira. Adoro!”, disse, aos risos, durante uma transmissão ao vivo com os internautas.

Na conversa, a dançarina falou de diversos assuntos e ainda aproveitou para fazer um rápido desabafo sobre os ataques que sofreu durante tantos anos de carreira.
“A pessoa que mais sofreu bullying do Brasil inteiro fui eu. Vocês imaginam o quanto eu sofri, ficava triste, magoada, cada vez que as pessoas me ofendiam e me xingavam nas redes sociais. E sabe como eu superei isso? Não dando ouvidos. Ah, sua gorda! Ah, sua boca de dinossauro! Ah, sua boca de Coringa! [Porque] é isso que todo mundo fala de mim, que eu sou a Mamãe Dino... Vocês acham que eu ligo? Enquanto eles pensam que eu estou me incomodando, a vida e o bullying que fizeram comigo, me ensinaram a ter forças para superar tudo isso. E hoje, não me incomodam mais”, completou.

Relembre o seriado:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias