plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Samara Castro revela vício em coxinha e viraliza

"Gente, eu queria muito contar um negócio que está acontecendo comigo. Eu não sei, talvez o que eu conte aqui, outras pessoas também devem passar por isso. Eu acho que eu estou viciada... em comida. Porque eu não paro de pensar em comida... [choro] Eu não

"Gente, eu queria muito contar um negócio que está acontecendo comigo. Eu não sei, talvez o que eu conte aqui, outras pessoas também devem passar por isso. Eu acho que eu estou viciada... em comida. Porque eu não paro de pensar em comida... [choro] Eu não paro de comer... Eu queria muito ser fitness, muito mesmo...".

Com este desabafo, a youtuber paraense e estudante Jornalismo Samara Castro, 19, arrancou gargalhadas da internet nos últimos dias.

O vídeo "O Relato de uma Viciada", publicado na madrugada de terça-feira (1ª) no Facebook já superou 18 milhões de visualizações e 285 mil compartilhamentos até a tarde desta quinta-feira (3), além de repercutir em sites e portais de todo o Brasil.

Nos comentários, a própria universitária se supreendeu com a proporção que o vídeo tomou, além de afirmar que o desabafo é real, que realmente não para de pensar em comida e que existe uma barraca de coxinha em frente a academia onde ela pratica crossfit.

Embora muitos internautas tenham criticado o problema de Samara, vários outros se identificaram e, inclusive, compartilharam os seus casos com a youtuber.

Aos prantos, ela revela que toda hora tem vontade de comer. "Quando eu tô triste, eu quero comer. Quando eu tô com raiva, eu quero comer. Quando eu tô feliz, eu quero comer. 'ah, tô feliz, bora comemorar lá na pizza, lá no hamburguer'. É uma situação que eu já não sei mais, sabe?".

Samara Castro faz parte do grupo de youtubers paraenses com o maior número de seguidores e destaque na região.

E você, internauta, compartilha o mesmo sofrimento da paraense e se identifica com a problema? Escreva nos comentários.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias