plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Tom Cruise retoma contato com filha caçula

Tom Cruise voltou ter contato com a caçula, Suri, de 10 anos. Os dois estavam sem se ver há mais de mil dias por conta da cientologia, religião que o também afastou de sua ex-mulher. De acordo com o site "US Weekly", pai e filha estiveram juntos no meio d

Tom Cruise voltou ter contato com a caçula, Suri, de 10 anos. Os dois estavam sem se ver há mais de mil dias por conta da cientologia, religião que o também afastou de sua ex-mulher. De acordo com o site "US Weekly", pai e filha estiveram juntos no meio deste ano e viajaram em segredo para a Inglaterra para que não fossem fotografados juntos. Além disso, o galã contratou serviços de segurança para o acompanhá-los.

O ator também está vivendo um novo romance. Separado de Katie Holmes desde 2012, de quem proibiu de assumir uma relação publicamente até 2017, o artista está namorando uma mulher britânica, que ainda não teve seu nome revelado. Segundo a publicação, o casal está junto desde junho deste ano. "Tom queria um pouco de companhia", disse uma fonte para o site.

Katie Holmes e Jamie Foxx terminam namoro

Vivendo um relacionamento escondido, os artistas deram um ponto final na relação, que deu início aos burburinhos ainda em 2013. De acordo com o jornal 'New York Daily News', a atriz se separou após o ator demonstrar que não pretendia assumir publicamente o romance. "Ele quer continuar mantendo para o público uma imagem de liberdade e desapego", explicou uma fonte próxima a Jamie.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias