plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Alexia Dechamps pede desculpas a nordestinos

A atriz Alexia Dechamps usou o Instagram para publicar um vídeo no qual pede desculpas aos nordestinos pelo "mal-entendido" na Câmara dos Deputados, na terça (25). De acordo com pronunciamento do deputado Pedro Vilela (PSDB-AL), ela ofendeu os nordestino

A atriz Alexia Dechamps usou o Instagram para publicar um vídeo no qual pede desculpas aos nordestinos pelo "mal-entendido" na Câmara dos Deputados, na terça (25).

De acordo com pronunciamento do deputado Pedro Vilela (PSDB-AL), ela ofendeu os nordestinos durante a audiência pública que discutia a regulamentação das vaquejadas.

Tive que falar bem rapido e pensar mais rapido ainda , em 1 minuto tentei explicar ....obrigada

Um vídeo publicado por Alexia Dechamps (@alexiadechamps) em

A atriz, conhecida pela defesa dos direitos dos animais, teria dito na ocasião: "Calem a boca, que eu já pago Bolsa Família para o Nordeste".

Após negar o comentário, Alexia veio a público explicar o que teria acontecido. "Está rolando uma polêmica e a história não está contada do jeito que foi. Eu jamais disse a palavra 'nordestinos', jamais quis ofender um povo que eu gosto, admiro e sou agradecida. [...] Eu disse: 'Olha, tem pesca, tem turismo, tem Bolsa Família. Acho o Bolsa Família um recurso muito válido e um acerto do governo passado. Acho que os nossos impostos estão aí para ajudar a quem precisa'. Foi isso que eu disse a ele."

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias