plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Valesca rouba a cena com vestido transparente

A funkeira Valesca Popozuda, 38, chamou atenção no Prêmio Multishow 2016, realizado na noite de terça-feira (25), no Rio de Janeiro, ao usar um vestido transparente que deixava o bumbum à mostra. O vestido de Valesca roubou a cena e a cantora disse que n

A funkeira Valesca Popozuda, 38, chamou atenção no Prêmio Multishow 2016, realizado na noite de terça-feira (25), no Rio de Janeiro, ao usar um vestido transparente que deixava o bumbum à mostra.

O vestido de Valesca roubou a cena e a cantora disse que não esperava tanta repercussão. "É o mesmo bumbum de sempre, não mudei nada", disse a funkeira em entrevista ao site Extra.

Valesca ainda brincou ao afirmar que os ângulos das fotos favoreceram o bumbum. "Acontece que pegaram um ângulo em que deixou ele ainda mais em evidência. Meu bumbum é grande, mas as pessoas já estão acostumadas com ele", comentou a cantora, que tem uma prótese de 550 ml de silicone nos glúteos.

(Foto: reprodução)

Na festa, a funkeira ainda comentou sobre namoro. Ela afirmou que está "saindo com uma peça já há algum tempo, mas ainda não ficou nada sério".

Falou ainda que aprova sexo casual e que não vive sem sexo. "Eu adoro. Não vivo sem sexo, não consigo".

Viadoooooooooo Cheguei!! #beijonabocaviado #viado #premiomultishow2016 #pmmb2016

Uma foto publicada por Valesca Popozuda (@valescapopozudaoficial) em

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias