plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Surge nova vítima de pedofilia de Michael Jackson

Surgiu uma nova vítima acusando Michael Jackson de pedofilia. A mulher de 42 anos não quis ser identificada e está processando a equipe do cantor, alegando que foram responsáveis por acobertar o crime. De acordo com o Daily Mail, na época a criança tinha

Surgiu uma nova vítima acusando Michael Jackson de pedofilia. A mulher de 42 anos não quis ser identificada e está processando a equipe do cantor, alegando que foram responsáveis por acobertar o crime.



De acordo com o Daily Mail, na época a criança tinha apenas 12 anos e sua família teria recebido o equivalente a R$ 2,8 milhões para ficar em silêncio.

O crime teria acontecido durante uma viagem de família para a região onde o músico morava. Ele se encantou com a menina e convenceu seus pais a deixarem ela passar um período em sua residência.



Como provas, a vítima reuniu uma série de mensagens do Rei do Pop se declarando. "Eu te amo muito e você me faz amar cada vez mais a cada vez que conversamos. Estou maluco por você. Todo amor, Michael", diz um recado.

"Eu realmente gosto de falar com você. Você é tão doce, mas não posso jogar Monopoly. Mas eu te amo e sinto muito sua falta. Com todo amor. Por favor, venha me visitar com sua mãe e seu pai. Eles são legais. Tchau! Eu te amo muito!", teria escrito em outro.

(Com informações de Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias