plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana maria Braga pode deixar programa

Ana Maria Braga não quer mais apresentar o "Mais Você" já a partir de 2017. À direção da TV Globo, a apresentadora manifestou vontade de assumir um programa semanal, aos sábados. Dias atrás, Boninho negou a mudança na grade que envolveria também o "É de C

Ana Maria Braga não quer mais apresentar o "Mais Você" já a partir de 2017. À direção da TV Globo, a apresentadora manifestou vontade de assumir um programa semanal, aos sábados. Dias atrás, Boninho negou a mudança na grade que envolveria também o "É de Casa" e o "Encontro". Caso deixe o matinal que comanda desde 1999, o horário deverá ser ocupado por André Marques.

Ocasionalmente, o também ator já vem substituindo a dona do Louro José.

De acordo com o colunista Leo Dias no programa "Fofocando", do SBT, desta segunda-feira (24), Ana Maria Braga vem alegando estar cansada da rotina do programa diário. A avó do pequeno Bento, de 4 anos, que lhe visita com frequência na TV, também quer voltar a trabalhar em São Paulo, como era anteriormente. Publicidade Enquanto foi contratada da TV Record, a artista chegou a estar à frente de uma atração noturna, que levava o seu nome, ao mesmo tempo que conduzia o "Note & Anote". No início deste ano, a emissora paulista cogitou recontratar a loira para substituir Xuxa nas noites de segunda-feira.

As informações são do site Purepeople.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias