plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Lombardi homenageia Montagner em gravações

Chamado para substituir Domingos Montagner -que morreu no intervalo de gravações da novela "Velho Chico"- em "Carcereiros" (Globo), Rodrigo Lombardi usou o começo das gravações da série, nesta segunda-feira (24), para homenagear o colega. Começ

Chamado para substituir Domingos Montagner -que morreu no intervalo de gravações da novela "Velho Chico"- em "Carcereiros" (Globo), Rodrigo Lombardi usou o começo das gravações da série, nesta segunda-feira (24), para homenagear o colega.

Começou! CARCEREIROS! Mingo, com sua licença! Primeiro dia! Chico, meu fiel escudeiro Belmiro e Matheus, obrigado pela poesia!

Uma foto publicada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) em

O ator interpretará Adriano, um dos protagonistas da trama, papel que originalmente havia sido reservado para Montagner.

"Começou 'Carcereiros'", escreveu o ator na legenda de uma foto em seu perfil da Instagram. "Mingo [como Lombardi chama Montagner], com sua licença! Primeiro dia! Chico, meu fiel escudeiro Belmiro, e Matheus, obrigado pela poesia", completou.

O post de Lombardi, ao lado dos colegas Chico Díaz e Matheus Nachtergaele, também fez referência a "Velho Chico". Na primeira fase da trama da Globo, o ator interpretou o capitão Rosa e contracenava com Belmiro, personagem de Díaz.

Em setembro, ao receber a notícia de que seria o substituto de Montagner na série, Lombardi fez um post dizendo que não se tratava de uma substituição. "Fui promovido", escreveu.

"Carcereiros" é uma série da Globo baseada no livro de mesmo nome de Drauzio Varella.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias