plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Julia Lemmertz fala sobre o vídeo do ex

Após separação do ator Alexandre Borges, Julia Lemmertz ainda é procurada para falar sobre a vida do ex com quem foi casada 22 anos.  A atriz quebrou o silêncio e comentou pela primeira vez um vídeo íntimo envolvendo Alexandre, "[Na época do divórcio] eu

Após separação do ator Alexandre Borges, Julia Lemmertz ainda é procurada para falar sobre a vida do ex com quem foi casada 22 anos. A atriz quebrou o silêncio e comentou pela primeira vez um vídeo íntimo envolvendo Alexandre,

"[Na época do divórcio] eu não me preocupei com o que as pessoas iam pensar e não é agora que vou me preocupar", contou em entrevista à colunista Mônica Bergamo.

Julia, 53 anos, disse que há muito tempo não ler comentários a seu respeito na internet.

"Minha vida melhorou muito. Hoje em dia neguinho fala qualquer coisa, barbaridades, porque o anonimato faz com que você se sinta forte para esculachar o outro. Aí fico querendo responder... Não vou entrar nessa. E só falo se for sobre algo que precisa ser divulgado", afirmou a atriz.

Julia e Alexandre são pais de Miguel, de 16, a atriz ainda é mãe de Luiza, de 28.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias