plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Mulher levanta vestido e mostra demais em programa

Na última sexta-feira (21), a apresentadora Christina Rocha, do programa Casos de Família, levou um grande susto com uma convidada. O tema do programa era "A idade chegou, mas a vergonha foi embora", uma mulher levantou a saia no palco e mostrou demais pa

Na última sexta-feira (21), a apresentadora Christina Rocha, do programa Casos de Família, levou um grande susto com uma convidada. O tema do programa era "A idade chegou, mas a vergonha foi embora", uma mulher levantou a saia no palco e mostrou demais para a apresentadora e a plateia.

"As velhas têm que se erguer! As velhas não estão jogadas no latão de lixo. Isso aqui [levanta a saia] tem que se mostrar", disse a convidada arrancando risos e olhares surpresos no estúdio.

A apresentadora, que já estava ajoelhada no chão, mostrou perplexidade com a falta de vergonha da mulher no palco. "Pera aí, deixa eu pedir perdão. Perdão a Deus! Eu rezo tanto pra esse povo pecador", disse Christina com bom humor.

Veja o vídeo:

(Com informações da Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias