plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Diretor revela: Dicaprio quase morreu em mergulho

O diretor Fisher Stevens, que trabalhou com Leonardo Dicaprio no documentário Before The Flood, veio a público para relatar que o ator quase morreu em um mergulho durante uma expedição do documentário pelas Ilhas Galápagos em 2010. “Eu estava filmando a

O diretor Fisher Stevens, que trabalhou com Leonardo Dicaprio no documentário Before The Flood, veio a público para relatar que o ator quase morreu em um mergulho durante uma expedição do documentário pelas Ilhas Galápagos em 2010.

“Eu estava filmando a Sylvia Earle [exploradora marinha] e tinha uma pequena câmera para filmar embaixo d’água. Ele foi companheiro de mergulho de Sylvia, então eu disse: ‘Você filmaria Sylvia?’ e ele disse ‘Sim, eu amo isso, cara'”, contou Stevens a revista GQ.

Segundo o diretor em seguida DiCaprio mergulhava quando ficou sem oxigênio em seu tanque, precisando ser salvo pelo amigo e companheiro de gravação Edward Norton.

“Eu era companheiro de mergulho de Edward Norton. Nós mergulhamos e vimos 300 arraias, foi um mergulho incrível. Depois de 20 minutos, eu perdi todos eles. Então, vi Leo quase sem respirar, pois seu tanque estava vazando oxigênio, e Edward precisou salvá-lo”, completa.

Pelos vistos, Leonardo Dicaprio tem um pouco de seu personagem no filme “O Regresso”. O ator diz que já passou por situações de perigo, em que correu risco de morte. Em entrevista a Wired, em janeiro deste ano, DiCaprio contou que já sobreviveu a um ataque de turbarão, e em outra, passou pela explosão do motor de um avião.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias