plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Ticiane Pinheiro e César Tralli terminam namoro

O namoro de Ticiane Pinheiro e César Tralli chegou ao fim. Em crise há algumas semanas, o casal teria colocado um ponto final no relacionamento na sexta-feira (14). A informação foi divulgada por Leão Lobo durante o programa "Fofocando" do SBT. "Ainda nã

O namoro de Ticiane Pinheiro e César Tralli chegou ao fim. Em crise há algumas semanas, o casal teria colocado um ponto final no relacionamento na sexta-feira (14).

A informação foi divulgada por Leão Lobo durante o programa "Fofocando" do SBT. "Ainda não sabemos o motivo", afirmou o apresentador.

A última foto do jornalista da TV Globo postada pela estrela da Record em seu Instagram foi há cerca de um mês quando os pombinhos passaram um fim de semana em um hotel fora de São Paulo. O apresentador do "SPTV" estava com a loira há dois anos. Em 2014, o casal chegou a anunciar um rompimento, mas reataram um mês depois.

Até o momento Tralli e Ticiane não se pronunciaram sobre os rumores da separação.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias