plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta faz show com três músicas e fãs se revoltam

Um show da cantora Anitta terminou em confusão, vaias e até tentativas de agressão na madrugada desta quarta-feira (12), na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Após alegar que a produção do evento atrasou o início do show, Anitta cantou três músicas e

Um show da cantora Anitta terminou em confusão, vaias e até tentativas de agressão na madrugada desta quarta-feira (12), na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Após alegar que a produção do evento atrasou o início do show, Anitta cantou três músicas e foi embora do local.

O caso ocorreu no evento Arena Festival. Após Anitta anunciar de que encerraria o espetáculo, com um tempo curtíssimo de duração, os fãs começaram a jogar latinhas e alguns tentaram agredir Anitta, que conseguiu escapar com a ajuda de seguranças.

Pessoas que estavam no evento afirmam que, após cantar três músicas, a cantora de funk disse que não poderia continuar o show, já que a organização do evento teria atrasado a entrada dela em duas horas e, por causa de outros compromissos, ela não poderia fazer a apresentação completa.

Show dessa madrugada Cabo Frio/RJ @anitta #anitta #

Um vídeo publicado por Com amor, Jaddy e Leandra 💟 (@junitta_amiguinhas) em

VERSÃO DE ANITTA

Por meio de nota, divulgada pelo sie Extra, a assessoria da cantora comentou o icidente:

"Informamos que ontem no Arena Music, em Cabo Frio, a produção do evento atrasou em uma hora o início do show de Anitta, causando insatisfação dos fãs que aguardavam a cantora.

A produção do evento estava informada que infelizmente não poderia ter atraso e estava de acordo.

Em respeito ao público, Anitta subiu ao palco, realizou um show reduzido, cantando alguns de seus grandes sucessos.

Após cantar, Anitta anunciou a todos que precisaria encerrar pois tinha um novo compromisso que não poderia ser prejudicado pelo atraso causado pela organização do evento em Cabo Frio.

Para honrar seu novo compromisso, Anitta partiu na manhã de hoje do Rio de Janeiro para São Paulo, onde a cantora tem ensaio e show.".

PRODUÇÃO NEGA

Já a produção do Arena Music nega a versão apresentada pela cantora. Pelo Facebook, em resposta a uma seguidora, os profissionais alegam que não houve qualquer atraso no cronograma do festival. Ainda subiram ao palco, naquela noite, os Mcs Nandinho e Nego Bam, o grupo Tá Na Mente e o cantor Belo.

"Pra sua informação, o horário marcado em contrato para que ela cantasse era 3h30. Você sabe que horas ela entrou no palco? 3h35. Qual o problema da arena então, visto que o erro foi dela?", disse a produção do festival.

Em entrevista ao Extra, um dos donos da casa de show, Leonardo Gregório, disse que pretende processar a cantora, pedindo os R$ 90 mil pagos de cachê, além de danos morais e valores que deixou de ganhar por causa da confusão.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias