plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Perfil de Sônia Abrão é hackeado com pornografia

Sonia Abrão acabou tendo seu nome envolvido em polêmica no microblog Twitter ontem (11), ao postar uma foto, digamos, não muito discreta em seu perfil.  Na foto divulgada, um pênis explícito chamava atenção dos internautas, com a legenda "todos por um Br

Sonia Abrão acabou tendo seu nome envolvido em polêmica no microblog Twitter ontem (11), ao postar uma foto, digamos, não muito discreta em seu perfil.

Na foto divulgada, um pênis explícito chamava atenção dos internautas, com a legenda "todos por um Brasil passado a limpo!!", segundo informações do IG. Sonia rapidamente se explicou, alegando que a conta foi invadida.

"Oi, pessoal! Hackearam meu Twitter e estão colocando fotos pornôs, além de comentários também. As devidas providências já estão sendo tomadas!", escreveu a apresentadora em tuíte publicado na noite de terça. A foto tinha sido postada em 2012, mas só viralizou nesta semana.

Mesmo assim, os internautas resolveram tirar onda e ela chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias