plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Nego do Borel vive affair com bailarina do Faustão

Nego do Borel estaria vivendo um romance com a coreógrafa Juju Fructuozo, com quem faz dupla no quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão", da TV Globo. As informações são do MSN.  Além disso, a bailarina teria sido o pivô do fim do no

Nego do Borel estaria vivendo um romance com a coreógrafa Juju Fructuozo, com quem faz dupla no quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão", da TV Globo. As informações são do MSN.

Além disso, a bailarina teria sido o pivô do fim do noivado do cantor com Crislaine Gonçalves, há cerca de um mês, de acordo com o jornal "O Dia".

No último domingo (9), Fausto Silva alfinetou os pombinhos antes da apresentação. "Já senti que tem muita dupla virando casal”, provocou.

O artista anunciou o fim do relacionamento de dois anos com Crislaine nas redes sociais.

"Para os meus fãs, que sempre me perguntam se estou namorando: não estamos mais namorando. Beijos", escreveu e encerrou o assunto.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias