plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Miguel Falabella ‘reclama’ de salgados em festa

Miguel Falabella foi surpreendido pela produção do programa "Vídeo Show", da TV Globo, na última segunda-feira (10), com uma festa surpresa em comemoração ao seu aniversário de 60 anos. As informações são do MSN. Durante a edição ao vivo do programa, Joa

Miguel Falabella foi surpreendido pela produção do programa "Vídeo Show", da TV Globo, na última segunda-feira (10), com uma festa surpresa em comemoração ao seu aniversário de 60 anos. As informações são do MSN.

Durante a edição ao vivo do programa, Joaquim Lopes levou o ator e apresentador até uma sala onde estavam amigos e colegas de trabalho.

Falabella ficou feliz com a surpresa, mas ao se deparar com os salgadinhos da festa, o ator incorporou seu mais famoso personagem, Caco Antibes, do programa "Sai de Baixo".

"Olha que coisa de pobre!", brincou. "Para o aniversário de uma estrela, que trabalha há 35 anos nessa emissora, a pessoa come isso e até cancela o dia de gravação."

Confira outras fotos de Miguel Falabella:

Memories of the time we left behind...

Uma foto publicada por miguelfalabellareal (@miguelfalabellareal) em

No camarim de Wicked já me despedindo desse elenco maravilhoso e da alegria que foi viver o Mágico de Oz durante esta semana. #wicked

Uma foto publicada por miguelfalabellareal (@miguelfalabellareal) em

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias